Serviço topográfico e soluções em geotecnologia com eficiência, segurança e qualidade.

Regularize sua propriedade Rural com o Georreferenciamento e com projetos Ambientais.

Preencha seus dados, entraremos em contato!

O trabalho bem realizado deixa rastros

Seja como dezenas de clientes satisfeitos

Super indico o escritório GeoTop Engenharia, nas pessoas do Christiano e do Lucas, para o trabalho de Georreferenciamento. Um trabalho com agilidade, pontualidade, seriedade, além de termos todas as dúvidas esclarecidas!
Sabrina Sousa - Fazenda Salinas
Venho através desta expressar o meu reconhecimento pelo trabalho exemplar e profissional da empresa Geotop, a qual presta os serviços com rapidez, comprometimento, dedicação e muito profissionalismo.
Dr Rui Faz - R3
Agradecemos ao Sr Lucas pelo serviço prestado frente A Geotop em nosso município de DOVERLÂNDIA. Serviço este de qualidade , excelência e rapidez . Esteve conosco durante 10 dias e constatamos sua capacidade técnica na topografia e engenharia florestal.
Sr valcyr - PA Arauna
Nossa empresa já utiliza os serviços da Geotop Engenharia a quase 10 anos, e temos extrema confiança neles para tratar de nossos interesses dentro do ramo de atuação deles.
Agropecuária - Santa Luzia
Clientes
Agência de Marketing Online

Mais que uma empresa

Potencialize seus projetos com a expertise em topografia e agrimensura

Somos uma consultoria especializada que oferece soluções personalizadas para suas necessidades em engenharia, arquitetura e urbanismo.

Estamos no mercado há mais de 10 anos, prestando serviços com qualidade e profissionalismo. Neste período atendemos dezenas de empresas dos mais diversos segmentos.

Com nossa abordagem precisa e tecnologia avançada, garantimos levantamentos detalhados do terreno e informações essenciais para o sucesso do seu projeto.

Conte conosco para superar desafios, obter resultados excepcionais e aproveitar o poder da topografia em cada etapa do seu empreendimento.

Solicitar um orçamento

Porque confiar

Como a Geotop vai te ajudar

  • Soluções integradas

    Além dos serviços de topografia, oferecemos soluções integradas, como georreferenciamento, mapeamento e fotografias aéreas por Drone, para auxiliar em diferentes etapas de projetos e em diversas áreas de aplicação.

  • Parceria de confiança

    Construímos relações de confiança com nossos clientes, pautadas na transparência, comprometimento e excelência no trabalho, buscando sempre sua satisfação e sucesso.

  • Precisão confiável

    Utilizamos tecnologias avançadas e equipe especializada para garantir resultados de alta precisão em todos os nossos levantamentos topográficos.

  • Tecnologia de ponta

    Investimos constantemente em equipamentos e softwares de última geração, permitindo que nossos profissionais trabalhem com as melhores ferramentas disponíveis no mercado.

  • Agilidade e eficiência

    Com processos otimizados e equipe experiente, entregamos projetos de topografia dentro dos prazos estabelecidos, sem comprometer a qualidade dos resultados.

  • Experiência comprovada

    Com anos de atuação no mercado, nossa empresa possui ampla experiência em diversos tipos de projetos de topografia, oferecendo soluções personalizadas para cada necessidade.

  • Compromisso com a qualidade

    Buscamos sempre superar as expectativas dos clientes, entregando resultados de alta qualidade e precisão, atendendo aos mais rigorosos padrões técnicos.

  • Atendimento personalizado

    Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, oferecendo um atendimento dedicado e personalizado, garantindo que suas demandas sejam atendidas de forma eficiente.

  • Excelência em gestão de projetos

    Nosso compromisso com a excelência se estende à gestão de projetos. Contamos com uma equipe experiente em planejamento, organização e controle de projetos de topografia, garantindo a execução eficiente, o cumprimento dos prazos e o acompanhamento rigoroso de todas as etapas do processo, resultando em projetos concluídos com sucesso.

Consultoria Gratuita

Nossos Serviços

Leque completo de soluções de Engenharia

  • Serviço de Georreferenciamento de Imóveis Rurais

    Georreferenciamento de Imóveis Rurais

    Georreferenciamento de imóveis rurais é obrigatório e regulamentado pela Lei nº 10.267/2001. É feito por meio de levantamento topográfico para padronizar e identificar o imóvel.

    É necessário para averbação do Georreferenciamento em Cartório de Registro de Imóveis, que a propriedade rural esteje em dias com: CAR (Cadastro Ambiental Rural), CCIR (Certificado de Cadastro do Imóvel Rural) e ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural).

    Profissionais de engenharia podem realizar o georreferenciamento. Os benefícios incluem cumprimento das exigências legais, acesso a programas governamentais, segurança jurídica e valorização do imóvel.

    Segundo o Decreto nº 9.311/2018, o georreferenciamento de imóveis rurais possui os seguintes prazos de vigência para regularização:

    • Área acima de 250 hectares: vigente;
    • Área entre 100 e 250 hectares: vigente;
    • Área entre 25 e 100 hectares: até 20/11/2023;
    • Área menor que 25 hectares: até 20/11/2025.
  • Serviço de

    Licenciamento Ambiental

    Oferecemos o serviço completo de licenciamento ambiental com uma equipe especializada, cuidamos de todas as etapas do processo, garantindo o cumprimento das exigências legais e normativas relacionadas à proteção ambiental.

    Estamos comprometidos em diagnosticar e mitigar os impactos ambientais do seu projeto. Com um trabalho minucioso, identificamos as melhores estratégias para reduzir esses impactos e garantir a sustentabilidade. Nossa abordagem transparente e ética nos permite seguir os mais altos padrões de qualidade e adotar as melhores práticas de gestão ambiental.

    Com o nosso serviço de licenciamento ambiental, você terá tranquilidade e segurança em relação ao cumprimento das leis ambientais. Cuide do seu empreendimento de forma responsável e sustentável. Conte com a nossa experiência e expertise para garantir o sucesso do seu projeto e a preservação do meio ambiente.

  • Serviço de

    Cadastro Ambiental Rural - CAR

    Oferecemos serviços especializados de Cadastro Ambiental Rural (CAR). Nossa equipe de engenheiros e agrimensores experientes garantirá a regularização eficiente de sua propriedade rural, seguindo as leis ambientais. Realizamos o levantamento preciso e o cadastro completo, utilizando tecnologias avançadas de georreferenciamento e topografia.

    Com o CAR, sua propriedade estará cadastrada e em conformidade com as exigências ambientais. Além disso, fornecemos orientação especializada para a gestão ambiental, ajudando você a adotar práticas sustentáveis e implementar medidas de conservação.

    Conte conosco para um Cadastro Ambiental Rural tranquilo. Garantimos a conformidade legal de sua propriedade e oferecemos suporte completo na gestão ambiental. Tenha a tranquilidade de que seu CAR será realizado por profissionais experientes, garantindo a regularização e preservação de sua propriedade rural.

Consultoria Gratuita